Liderança, Equipas e Pessoas
Programas realizados à medida com desenvolvimento de dinâmicas individuais e de equipa em contexto de golfe
Programa de Liderança
O líder é altamente competente e bem sucedido quando estas qualidades lhe são reconhecidas pelos seus subordinados ou colaboradores ou pela empresa.
Destinado a todas as pessoas que tem a responsabilidade de gerir e chefiar equipas e que pretendam aperfeiçoar o seu desempenho.
Um dia de atividades teórico práticas , indoor e outdoor onde as Chefias experienciam estratégias e processos de liderança em contexto golfe, ou em Contexto de Orientação .
É testada a componente atitudinal e psicológica por forma a desenvolver a resiliência, a inteligência emocional e a capacidade de tomada de decisão.
Compreender e contextualizar o significado e o conceito de Liderança.
Compreender e contextualizar o significado e o conceito de Equipa.
Conhecer e desenvolver técnicas para liderar.
Promover o auto-conhecimento e a adaptação.
Conhecer e desenvolver técnicas para liderar.
Promover o auto-conhecimento e a adaptação.
Programa Imagem e Sucesso
Estamos num mundo onde a Imagem é determinante, onde há necessidade das pessoas se “mostrarem”. Promovemos o desenvolvimento de técnicas da arte de falar em público, a capacidade de comunicar com autenticidade e a possibilidade de aprimorar o controlo mental, emocional e físico associado. Sabendo nós que a elegância é a pessoa distinguir-se, sem se fazer notar, a Imagem e o Desenvolvimento Pessoal, devem ter lugares de destaque.
Destinado a profissionais que ambicionem marcar a diferença, atualizar e desenvolver conhecimentos na área ou refletir sobre as suas práticas de intervenção organizacional.
Conhecer os requisitos de uma boa imagem
Distinguir a imagem pessoal vs imagem profissional
Desenvolvimento Pessoal – características predominantes do seu comportamento
Reconhecer a importância de assumir uma atitude positiva na relação interpessoal
Desenvolver Técnicas da Arte de Falar em Público e comunicar com impacto
Aprofundar a capacidade de Comunicar com Autenticidade
Aprimorar o controlo Emocional, Mental e Físico
Conhecer as regras de organização de um evento, de reuniões de trabalho e refeições de negócios
Conhecer a legislação em vigor
Programa Gestão de Atendimento
A nossa sociedade tem um elevado número de Organizações que tem por finalidade facilitar a vida ás pessoas.
No entanto nem todos os que dirigem ou contactam com entidades públicas e privadas ou estão na primeira linha do atendimento ao público tem conhecimentos adequados para desempenharem essas funções .
Destinado a chefias com responsabilidades no atendimento a clientes. A todos os Profissionais que pretendam melhorar a sua interação com os diferentes interlocutores da empresa ou organização onde estão inseridos.
As organizações: Sua missão , valores e cultura
O sucesso profissional
Requisitos de uma boa imagem
Relacionamento interpessoal
A importância da primeira impressão
A comunicação interpessoal
A arte de saber atender
Foco no cliente
O atendimento é uma atitude