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Liderança, Equipas e Pessoas

Programas realizados à medida com desenvolvimento de dinâmicas individuais e de equipa em contexto de golfe

Programa de Liderança

O líder é altamente competente e bem sucedido quando estas qualidades lhe são reconhecidas pelos seus subordinados ou colaboradores ou pela empresa.

Destinado a todas as  pessoas que tem a responsabilidade de gerir e chefiar equipas e que pretendam aperfeiçoar o seu desempenho.

Um dia de atividades teórico práticas , indoor e outdoor onde as Chefias experienciam estratégias e processos de liderança em contexto golfe, ou em Contexto de Orientação .
É testada a componente atitudinal e psicológica por forma a desenvolver a resiliência, a inteligência emocional e a capacidade de tomada de decisão.

Compreender e contextualizar o significado e o conceito de Liderança.

Compreender e contextualizar o significado e o conceito de Equipa.

Conhecer e desenvolver técnicas para liderar.

Promover o auto-conhecimento e a adaptação.

Conhecer e desenvolver técnicas para liderar.

Promover o auto-conhecimento e a adaptação.

Programa Imagem e Sucesso

Estamos num mundo onde a Imagem é determinante, onde há necessidade das pessoas se “mostrarem”. Promovemos o desenvolvimento de técnicas da arte de falar em público, a capacidade de comunicar com autenticidade e a possibilidade de aprimorar o controlo mental, emocional e físico associado. Sabendo nós que a elegância é a pessoa distinguir-se, sem se fazer notar, a Imagem e o Desenvolvimento Pessoal, devem ter lugares de destaque.

Destinado a profissionais que ambicionem marcar a diferença, atualizar e desenvolver conhecimentos na área ou refletir sobre as suas práticas de intervenção organizacional.

Conhecer os requisitos de uma boa imagem

Distinguir a imagem pessoal vs imagem profissional

Desenvolvimento Pessoal – características predominantes do seu comportamento

Reconhecer a importância de assumir uma atitude positiva na relação interpessoal

Desenvolver Técnicas da Arte de Falar em Público e comunicar com impacto

Aprofundar a capacidade de Comunicar com Autenticidade

Aprimorar o controlo Emocional, Mental e Físico

Conhecer as regras de organização de um evento, de reuniões de trabalho  e refeições de negócios

Conhecer a legislação em vigor

Programa Gestão de Atendimento

A nossa sociedade tem um elevado número de Organizações que tem por finalidade facilitar a vida ás pessoas.

No entanto nem todos os que  dirigem ou contactam com entidades públicas e privadas ou estão na primeira linha do atendimento ao público tem conhecimentos adequados para desempenharem essas funções .

Destinado a chefias com responsabilidades no atendimento a clientes. A todos os Profissionais que pretendam melhorar  a sua interação com os diferentes interlocutores da empresa ou organização onde estão inseridos.

As organizações: Sua missão , valores e cultura

O sucesso profissional

Requisitos de uma boa imagem

Relacionamento interpessoal

A importância da primeira impressão

A comunicação interpessoal

A arte de saber atender

Foco no cliente

O atendimento é uma atitude

Para mais informações

Por favor preencha o formulário e indique o seu interesse, responderemos  o mais breve possível, Obrigado pelo contacto!

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